Não entendo essa total complexidade, não entendo essa totalidade de perguntas e respostas por segundo que descobrimos ao longo da convivência, perguntas são criadas, respondidas e surgem novas perguntas, um eterno ciclo, como se a cada resposta encontrada surgissem mais 3 novas perguntas totalmente distintas e incomparáveis, limitando-lhe a duvidas eternas, haverá sempre perguntas, e respostas pras mesmas ou pras novas, temos que aprender a conviver com a dúvida, afinal ela acaba sendo uma eterna constante variável.
Vai passar? Que boom pra você!
Postado por
Paty =]
às
18:06
sábado, 23 de outubro de 2010
Ahhhh todo mundo tem aquela ideia louca de faculdade (quando se está lá) e de vestibular, principalmente de vestibular, afinal nutrimos desde das primeiras palavras, dos primeiros desenhos rabiscados no jardim de infância, uma formação baseada na aprovação, uma escolinha pro vestibular, sim sim sim! voce estuda, nessa escolinha, apenas 14 anos da sua vida (basicamente) pro vestibular! aewwwww!
ahusihaiushauishiuahs, você deve ter feito alguma promessa pra passar, qualquer que seja, nem que seja no sub consciente... Vaai ser divertido ver que você nao vai cumprir a promessa, pelo menos nao do jeito que você esperava... hahahahaque malefica que eu to!
Você pode prometer chegar em casa, quebrar a TV e gritar "NINGUÉM RECLAMA, QUEM MANDA AQUI SOU EU!", na verdade você vai chegar em casa, desligar a TV e dizer tão maaais tão baixo, ninguem reclama, nao aguento ouvir mais uma palavra, afinal aula das 7 as 20h cansa...
Você pode dizer que vai viajar pelo nordeste e surfar até em poça de lama, na realidade você vai numa escursão vai ver as praias do busão, sem ar condicionado, e claaaro vai surfar na lama, em epoca de trote... pode deixa! \o
Você pode dizer que vai aprender Alemão, Japonês e Inglês. Na verdade um professor da 'melhor' matéria não vai saber português muito bem
Pode prometer tocar violão, baixo, bateria e gaita. Claro, muito util pra se manter acordado em epoca de provas finais...
Você pode prometer dormir tarde e acordar tarde, dormir cedo e acordar tarde, não dormir e passar três dias acordado. Durmi e acorda você vai fazer nas ferias,aah e tem aulas especiais pra isso tambem... E dias acordados, normal... afinal provas sao pra isso...
Você pode dizer que vai chegar pro primeiro policial que encontrar na rua e mandá-lo pruma porra, e se ele achar ruim eu digo logo: "Você sabe com quem você tá falando? EU PASSEI NO VESTIBULAR! - com certeza, depois da sua festa de boas vindas... e com certeza sera preso, e ja ligara pro seus pais, pra eles serem bem vindos a vida de calouro ashauhsiuahsiuahius
O que você vai fazer:
Vai fazer uma camiseta com o simbolo da UF ou estadual bem grande pra joga na cara do povo, que você esta se matando de estudar e o proximo vai ser ele
Vai beber dois barris de chopp, três garrafas de vinho, 1 grade de cerveja e 2 litros do uísque do que tiver, afinal calouro nao liga pra marca...
Seja um idiota!
Postado por
Paty =]
às
13:29
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
A idiotice é vital para a felicidade, gente chata é quem quer ser seria o tempo todo. Ahhh a vida já é seria demais, tensa demais, e com problemas demais, por que não deixa toda essa seriedade para dias realmentes serios?
No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você.
Ignore o que pessoas falam de você.
Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?
Eitaaaaaa
Brincar é legal. Entendeu?
Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.
Pule corda!
Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.
Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável.
Veja e sinta as coisas como elas ão... UNICAS!
Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.
Pule corda!
Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.
Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável.
Veja e sinta as coisas como elas ão... UNICAS!
Acorde de manhã e decida ficar o dia de mau humor ou transmitir um sorriso adiante...
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!
Qual foi a ultima vez que você foi ao cinema, tomou sorvete, mato trabalho/aula, fugiu de um compromisso, tomou banho de chuva, riu de uma piada idiota, passou um trote, jogou bola com o seu cachorro, fez um pedido pra primeira estrela do céu, viajou sem nada programado???
'texto editado'
Saudade X Distancia
Postado por
Paty =]
às
12:12
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
ooo saudade ingrata que domina
O distanc
ia infinita que muda tuudo, que transforma, que te muda,Saudade que doi,
Distancia que prova que muita coisa nao é possivel,
O saudade que te leembra cada saida, casa risada, cada momento,
O distancia que prova que o agora nao eh possivel, que te limita as lembranças, as mesmas
O saudade que te faz sempre pensar se a distancia não houvesse,
O distancia que te faz sempre pensar se a saudade pudesse ser contida,
O saudade ingrata que prova que tudo foi maravilhoso e que queria muitos bis,
O distancia que limita tudo isso,
O saudade que traz a distancia, o distancia que traz a saudade...
Dedico: aos meus companheiros de mc donald's, de risos, de cupidos, de confidencias, de doces, de aulas, de bagunças, de cartas, de apelidos, de abraços...
Contos nem tão de fadas
Postado por
Paty =]
às
14:07
domingo, 10 de outubro de 2010
As verdades sobre os contos de fadas aushuaihsiuahusihaiu - só pra rir pessoinhas
-> Chapeuzinho Vermelho
Aversão desse conto que conhecemos é aquela em queChapeuzinho Vermelho, no final, é salva pelo caçador, que mata o lobo mau. Porém, a versão original do francês Charles Perrault não é tão bonita. Nessa versão, chapeuzinho é uma garotinha bem educada que recebe falsas instruções quando pergunta ao lobo sobre o caminho até a casa da vovó. No fim, ela é simplesmente devorada pelo lobo. Só isso, e a história acaba. Não há caçador e nem vovozinha, apenas um lobo gordo e a Chapeuzinho Vermelho morta. A moral da história é que não se deve falar com estranhos.
-> Branca de Neve
Na história da Branca de Neve que nós conhecemos, a rainha manda o caçador matá-la e trazer seu coração como prova. O caçador não consegue fazer isso e lhe traz o coração de um tipo de porco.
A boa notícia é que a Disney não distorceu tanto essa história, mas omitiu detalhes importantes: no conto original, a rainha pede o fígado e os pulmões de Branca de Neve, que serão servidos no jantar daquela noite! Também no original, a princesa acorda com o balanço do cavalo do príncipe, enquanto era levada para o castelo. Não há nada de beijo mágico. O que o príncipe queria fazer com o corpo desfalecido de uma garota é algo que vou deixar para sua imaginação. Ainda na versão dos irmãos Grimm, a rainha má é forçada, no final, a dançar até a morte usando sapatos de pedra, quentes como brasas.
-> Cinderela
Na Cinderela moderna, nós temos a linda princesa casando-se com o príncipe depois que este viu que o sapatinho de cristal servia em seus pés.Esse conto tem suas origens por volta do século I a.C, no qual a heroína de Strabo se chamava Rhodopis, não Cinderela. A história era muito parecida com a atual, com exceção dos sapatinhos de cristal e da abóbora. Porém, oculta por trás dessa linda história há a versão mais sinistra dos irmãos Grimm: nela, as irmãs de Cinderela cortam partes dos próprios pés para que eles caibam no sapato de cristal, querendo enganar o príncipe. Ele, então, é avisado por dois pombos, que bicam os olhos das irmãs. Elas passam o resto de suas vidas como mendigas cegas enquanto Cinderela vive no castelo do príncipe.
O que?
Postado por
Paty =]
às
20:23
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Difícil uma definição para o gostar, dificil entender e saber o quando dizer, não sei dizer uma definição para o que eram, o que sentiam, como surgiu, tudo apareceu bem ali, como um salto de avião, só que depois da queda livre, so na hora do para-quedas, onde tudo é leve, onde os assuntos nunca acabam, sem saber ao certo o que está havendo, mas a sensação, a adrenalina, as mãos que soam, o corpo que treme, as palavras que saem desencontradas, as risadas sem motivo... Tudo isso acontece, e não se sabe ao certo definir, não se sabe o significado, nem ela, nem ele, as vezes parecem tão desligados do mundo, ali, só os dois, e as vezes parecem tão conectados a todo resto, mas o que é isso?
Assinar:
Postagens (Atom)
Total Pageviews
Categories
- - Séries (1)
- A Apresentacao - se apresente AQUI *-* (1)
- Aniversario (1)
- Diário de um Gato (1)
- His Story of Friendship (3)
- Historias de Princesas (1)
- Historias de uma apaixonada (52)
- Historias de uma Azarada (9)
- Historias de uma Carente (43)
- Historias de uma Cigana (16)
- Historias de uma Conselheira (45)
- Historias de Uma Criança (12)
- Historias de uma Defensora (1)
- Historias de uma Dona (2)
- Historias de uma Dona de casa (1)
- Historias de uma Filme-maniaca (1)
- Historias de uma Formanda (2)
- Historias de uma Preguiçosa (18)
- Historias de uma Questionadora (23)
- Historias de uma Universitária (9)
- Paty em Historias de uma Anti - Machista (4)
- TOP (21)