Da série todo mundo precisa de magia - Jasmine

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014










Primeiro se entenda...

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Toda vez que vejo um texto de entenda os homens, e as mulheres loucas atrás, sendo que nem se entendem me irrita.

Eu leio tanto texto de homem não gosta disso, homem não gosta daquilo, e olha que eu nem procuro, eles aparecem simplesmente, não sei da onde surgiram tantas regras pra entender homens, ele são mais simples q nós,  se tem homens que não gostam de mulheres carinhosas ou ciumentas, tem mulheres que não gostam também,  isso não é um manuel de como entender homem, ou algo assim, isso é questão de personalidade e saber o que gosta, e saber bem, porque já vi muitos homens falarem q não é muito de carinho e quando a mulher se mostrou carinhosa, ele gostou e passou a ser, não to falando q isso é regra, como já disse é personalidade. 

O que as mulheres tem q entender é que não há charme mais lindo que ser você mesma, não tem essa de não ser carinhosa se você gosta de ser, ou não ser simpática porque ele é sério,  e pras atitudes de impulso, tentar sempre se por no lugar contrário de como você se sentiria, pode ajudar e muito.

O que é amor?

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Ultimamente tenho me questionado muito sobre o amor... Afinal você vê milhões de atitudes justificadas pelo amor, porem ate aonde ele é saudável... Minha mãe costuma dizer que todos encontraremos um amor que nos tire do eixo, um amor louco e avassalador no qual nos achamos valentes e fortes para enfrentar tudo e todos, e no qual muitas vezes não sabemos diferenciar o certo, o real, do amor. Eu particularmente me recuso a acreditar nisso, afinal o amor, como um todo (amor de namorado, de marido, de amigo, de irmão, de mãe), pra mim deve ser sublime, deve elevar o espirito, deve melhorar suas qualidades e amenizar seus defeitos, amor é você poder ser e fazer o que você é e acredita pro outro, sem medo que ele suma ou te critique, amar alguém, é poder se amar antes de tudo, e não se anular e nem apagar nada do que você é. 
E maior prova disso, é que até no famoso e mágico EU TE AMO, o EU vem primeiro.