Once Upon a Time - Branca de neve

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
Eu quase "não" gosto de séries, mas essa, é especial, ela da uma reviravolta nos contos de fadas, e junta todos num lugar só... Como essa série me seduziu eu resolvi que vou comentando dos personagens, quem eles eram no passado, e quem eles são em Storybrook (no presente).
Começarei, é claro, pela Branca de Neve, que na historia se chama, Mary.


"Passado"

"Presente"

Ginnifer Goodwin é Branca de Neve

Na série, a Mary, que tem seu passado como uma grande mistério, como todos que vivem em Storybrook, é uma professora de primário, meiga e doce, que se apaixona por um estranho doente, que ao acordar já é casado.
No passado, a Mary, era branca de neve, que diferente das normais, fez algum mal real a madrasta (bruxa ma) além de ser a mais bela do reino, o caçador ao poupar sua vida, lhe abre outras oportunidades, diferentes das belas princesas que cantam para pássaros, Branca virou uma mulher rápida, esperta e até mercenária (algumas vezes), mesmo assim, isso não impede o príncipe de se apaixonar.

3 comentários:

  1. Andrezza disse...:

    Adooreeeei.Me parece bom! // Oii, PATY! Faz um tempo que não entrava no blog, voltei esses dias, to vendo que o "oi, pessoinhas" está de cara nova, né? Adooorei. Se cuida!

  1. Olá :)
    Essa série ei não conhecia:O
    vou lá ver seu vlog :)

    Beijos
    ___________________
    RIMAS DO PRETO

  1. Carina disse...:

    Nossa, é nova a série? passa onde? Eu gostei do contexto, parece legal. Vou pesquisar!

    boa dica, beijo
    ;**

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o