Porque se chamar Oi Pessoinhas?

sábado, 11 de abril de 2009

Acho que nada mais justo do que primeiro post ser sobre o porque desse nome...
Eh claro que eu queria muito um blog, porque eh uma forma de conversa e de interagir e tals... mais ai... eu nao sabia que nome por, e tipo na boa,acho que passei muitos dias pensando em um nome massa, diferente...E quando fui ver Tv... adivinha o que estava passando? Eu, a Patroa e as Crianças e eu amo muito³, nao canso de ver e de rir, e era akele episodio da Kady cantando pessoinhas... se vcnao viu, olha esse link:
CLIQUE AKI
Eh quando ela canta pros pais dela... muito engraçado vale a pena ver! *.*


1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Eiii pessooooiinnnhhhaaahhh!!!
    Eu rachei aqui, mas olha se fizesse isso na sua frente e das suas amigas ia ser um belo mico kkk "Eu, a Patroa e as Crianças". Amei o seu blog Moranguinhhaahhh, estah muito massa, voce é bem criativa anjinha, amo vc d+.

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o