2.4

terça-feira, 1 de setembro de 2015


Enfim 2.4, 
Algumas pessoas ficam tristes nesta data, outras emotivas, outras irritadas, eu por outro lado, amo aniversários...
São dias fofos cheios de desejos bons, dedicatórias, presentes e comida. 
Não tem como não amar.
Apesar que, pra mim, tem um significado muito maior, eu analiso meus anos, analiso a minha vida, minhas conquistas, minhas decepções, minhas tristezas, analiso o que eu aprendi, errei e evolui nestes anos, quantas pessoas gloriosas passaram por mim e eu desejaria vê-las hoje e quantas outras que eu preferia nem ter conhecido...
Hoje é meu dia, meu sol, minha lua, 
Hoje são meus sorrisos, abraços e beijos
Hoje é tudo meu!

2 comentários:

  1. Mhylla disse...:

    Nossa estou bem atrasada, mas parabéns pelos seus 24.
    Estou conhecendo o blog agora ^^

    >> www.mhyllaoficial.tk

  1. Hey :)
    Ai que linda *---*
    Não me lembrava de quanto era gatinha kkkkkk

    ai que saudades do meu blog :(
    E do seu também :(

    Vou voltar. Se não em dezembro em janeiro.
    Precisei de um período sabático >.<

    Beijos
    www.rimasdopreto.com

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o