Escrever ou voar?

segunda-feira, 7 de setembro de 2015


Impressionante como ao longo do dia sentimos e vivenciamos diversas emoções, diversos sentimentos... Alguns no chamam a atenção, outros nos fazem pensar: "ops, quem é você?" outros até nos causam sorrisos bobos sem significados aparente...
Hoje eu acordei com um sentimento que carreguei ao longo do dia, e era a saudade de escrever, a saudade de poder passar pro papel palavras que juntas fizessem sentido, que eu escrevesse e logo apos lesse um texto que me fizesse pensar: Caramba, isso está realmente bom, fui eu que fiz! *_*
Saudade de fazer pessoas sentirem algo pelos meus textos!
E cá estou eu...
Tentando provar que ainda consigo escrever e escrever e não dizer nada.
E cá estou eu...
Tentando provar pra mim, de que aquela Patrícia com alma poética e sonhadora de uma Disney idealizada ainda existe e pode sim deixar estrelas por ai...Ou gatos hahaha...
Afinal, escrever algo que toque os outros também é um dom, não tao incrível como correr como o flash, ou voar como o superman, mas é magico sim, é magico levar sorrisos e confortos a lugares distantes para pessoas que você nem conhece...
É magico contar historias, que alguém possivelmente viveu ou vai viver...
É magico poder dizer que escrever pra mim, é uma paixão com um toque de liberdade,
Afinal folhas não falam, elas apenas escutam.

- Pensamentos da Paty

8 comentários:

  1. Olha quem veio comentar? kkkk. Vi lá no facebook e confesso que bateu uma nostalgia dos tempos de blogueiro, que postava lá no orkut pra ganhar visitas e que vinha comentar no seu blog :)

    E é isso que seu texto me proporcionou neste momento: um sentimento nostálgico, porém, muito bom.

    Bj, Paty!

  1. Nossa que lindo eu amei, como você disse é dificil escrever algo e tocar alguém, tem que ter o dom, e eu tenho certeza que você tem esse dom, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

  1. Unknown disse...:

    Me arrepiei com seu texto. Me sinto exatamente assim às vezes. É tão fantástico escrever, tão fantástico colocar em palavras sentimentos tão complicados, por mais que às vezes não representem nem um décimo deles. Lindo lindo lindo texto!

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

  1. Unknown disse...:

    Que lindo, escrever para tocar alguém eu acho que são para poucos.
    bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

  1. Lindo *--*
    Continue com textos assim.E não suma kkkkkk

    Beijos
    www.rimasdopreto.com

  1. Que graça seu texto!
    É tão bom escrever né? É um sentimento indescritível!
    Continue escrevendo, nunca desista.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

  1. Cadê você,dona sumida?
    Pelo menos agora te sigo no insta, sumida kkkkkk

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o