...Sobre defender o que deve ser defendido...

segunda-feira, 3 de agosto de 2015



Desconheço as palavras que descreveriam o antes, o durante e o depois. Talvez antes seria medo, durante mais e mais medo e por fim, alívio. Acredito que seja a primeira grande realização da minha vida, é melhor que terminar a escola e entrar na faculdade juntos. É uma sensação de dever cumprido... De todo um ciclo ter sido fechado com sucesso. Acredito que depois dessa, só vira mais e mais conquistas. Mas essa foi a primeira, essa mostrou que é possível, essa mostrou o caminho e o gostinho da conquista. Foi difícil, teve desafios, teve desespero mas acabou, e agora me sinto leve e livreeeeeee. Agradeço a Deus. Agradeço a todos e a cada um dos meus amigos que estiveram la por mim, pra mim e comigo. E agradeço ao meu orientador e a banca que foram incríveis. 
E por fim: Somos todos engenheiros... (8)

1 comentários:

  1. Oi
    Que bom que foi bem no seu TCC, eu conheço essa sensação
    eu estava muito apreensivo, mais passei.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o