Blogs e Blogs

sábado, 11 de julho de 2009
Eu estava lendo um blog, esses diaas e falava das 10 coisas que ele nao gosta quando entra num blog, eu achei interessante e resolvi escrever aqui as 9 coisas que eu nao gosto, mas quero que voces pessoinhas saibam, que nao eh indireta pra ninguem, pelo contrario, eu soh estou falando as coisas que eu nao curto logo quando eu entro no blog, hoje o blog nao é mais só pra dizer asneiras, eu por exemplo sigo blogs que valem a pena...
1º - Dificuldade em localizar comentarios, é o pior na minha opniao, como eu posso comentar se eu nao acho a caixa de comentarios?
2º - Falta de atualização, tá posso nao ser a que mais atualiza, mas tem blogs que param de atualizar do nada, e nem avisam nem nada, acho importante a pessoa quando fica ausente se desculpar e tals
3º - Textos extremamente curtos, principalmente quando é so pra atualizar, eu já fiz isso, mas nao curto nao...
4º - Textos extremamente longos, admito, assim, o problema nao é bem ser longo, e sim a pessoa querer escrever muito, e acabar sendo reptitiva, já deixei de seguir varios blogs por isso...
5º - Blogs muito escuro, adoro templante preto, mas quando tudo é escuro é complicado pra ler, fica um clime pessado
6º - Blogs muito claro, até choca quando voce abre, tambem nao é legal
7º - Blogs impessoais, não curto muito nao, gosto quando o blogeiro fala "comigo"
8º - Blogeiros que nao respondem perguntas, as vezes ele faz comercial de algo, e voce faz uma pergunta e fica no vacuo
9º - Posts sem foto, parece que deixa o texto faltando algo...

E voces o que nao curtem num blog?

7 comentários:

  1. liláh disse...:

    nooooooooooooooooossa estou TOTALMENTE concordando com voce! os blogs tem que ser de cores boas,comentarios localizados e textos meio a meio e com um texto interessante!
    seu blog é otimo. passa la,post novo e bem interessante, beeijos

  1. Megumi ~ disse...:

    Admito que as vezes faço posts grandes demais D: Quando começo a escrever nem me dou conta.... ._. Mas a idéia é boa, depois farei uma listinha pra me organizar melhor tbm ;D

  1. e então meu blog deve estar no que vc não gosta ele e claro escrevo coisas curtas so para atualizar huuhauhahuhua mais gostei da sua opinião tambem não gosto de textos muito grandes pois nem leio, e template preto e muito foda não da para ler e fica pesado mesmo!!
    =****

  1. Uffa,
    acho que estou quase fora desses quesitos.
    KKKK..
    Bom começo de semana pra vc linda, até mais!
    Bjo

  1. Anônimo disse...:

    Oiiii Paty!!! :D
    Entao..eu tb nao gosto dessas coisas que vc falou!! Esse seu post acaba sendo uma dica para todas nos ;)
    Beijaaao flor

  1. Eita Paty, meu blog na maioria das vezes traz poemas um pouco enigmaticoa, se encaixa na parte em que falas que tem que "falar contigo" hehehehehehehe...
    Ah mas eu aprendi a escrever assim sabe, escrevo alguns textos que são mais "comunicativos" mas no geral sou bem complexa ao escrever. Hehehehehheeheh
    E gosto desse tipo de texto, na realidade todo o tipo de texto pra mim é legal :P
    Mas gostei das dicas, concordo com praticamente todas, exceto a que fala sobre o que citei heheheheh

    beijo linda :)

  1. Fran disse...:

    uhahuihaaa
    é verdade né, muito ruim vc querer comentar num blog e não achar, quer ver aqueles blogs que o comentario fica antes do post, a gente acaba se perdendo e não acha ahuiahai
    e também não gosto muito de posts longos, da preguiça né auhiahia
    pior que quando eu tenho algo importante pra postar não consigo resumir muito... mas o negócio é colocar imagens né, que já da um atrativo maior pro post...
    como vc disse ali, acho q nao tem coisa pior q vc perguntar e a pessoa não responder, blog é pra informar né, é importante que a pessoa responda as duvidas e tal...
    as vezes eu prefiro demorar a responder, pra deixar ter um tempo bom livre, que assim posso ler com calma o post da pessoa e responder ela... sei la acho melhor ne..
    e sobre o comentario q vc deixou, manchas sao realmente uma coisa chata ne... pior que a gente acha q nao tem nada a ve, e depois se incomoda.. qnd eu era mais nova ia pra praia, queria me torrar no sol, agora to cheia de sardas ahuiahuia
    por isso é bom a gente saber as coisas e poder evitar ne?

    boa semana paty
    bjoos

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o