1 Hora

sexta-feira, 26 de março de 2010
Nooossa quanto tempo não posto aqui, e tenho que admitir pessoinhas, era por falta de assunto, até assisti um pouco de TV pra ver se me dava ideia, mas não sei vocês, mas eu não aguento mais ver o caso isabela, então não ia obriga-los a ter que ler mais sobre isso...
Mas... orkuts vaaai, msn veem, e eu descobri a campanha do dia 27, que é desligue por uma hora a luz, "Dê um tempo pro planeta"(lembrando que eu moro meio distante, então acho que por aqui ninguém aderiu isso não, eu até vou apagar se eu estiver em casa) Mas particularmente pessoinhas, minha opinião sincera, o que eles querem com isso? Uma conscientização, milhões de pessoas que participaram dessa campanha, apagara, passara a 1 hora, e continuara com sua vida normal, gastando energia com 3 refrigeradores, 5 chuveiros, suas milhoes de lampadas, enfiiim... Não vejo como desligando por uma hora os aparelhos, haveria uma conscientização, tsunamis, terremotos, maremotos, nada disso conscientizou... Não me lixem, ainda mais porque vou usar aquela frase maaaaais Cliché de todas, a hora do planeta é todo dia, ou então, o planeta pede socorro a muito tempo, e com uma hora a cada 1 ano que seja, isso resolverá os danos de milhões de árvores arrancadas, de milhões de Rios Tiêtes espalhados pelo mundo, de milhões de hidroelétricas que não ligam pra flora e fauna, particularmente é isso pessoinhas, mas não custa divulgar ?
*E dia 27/03 das: 20:30 as 21:30

- Vídeo da Divulgação:

10 comentários:

  1. Oi, Paty!

    Eu já me programei p/fazer a minha parte!
    Sinceramente não sei se vai fazer alguma diferença... mas não custa nada tentar!

    *
    Passa lá no blog, tem selinho p/vc!
    bjos*;

  1. eu acho q as pessoas tem q estar conscientes todos os dias e ñ só por 1 hora num determinado dia do ano.
    Mas enfim..'ñ custa nada né' rsrs

    bjão Paty

  1. Letízia disse...:

    Acho que seria melhor se todos gastassem o mínimo de energia possível. Mas só que parece que só uma parte da população liga pra isso.
    Depois o povo consumista e destruidor diz que se preocupa com o planeta...
    Beijos

  1. Tânia T. disse...:

    Concordo com você...

    Obrigada pela visita.
    Estou seguindo seu blog.
    bjos

  1. Oii,com toda razão
    todo mundo tem que fazer sua parte.

    visita meu blog e me segue,játou te seguindo
    adorei aqui.

    http://catieverything.blogspot.com/

  1. #BFMV disse...:

    A hora do planeta é aquela hora em que você para pra pensar no planeta. Ao praticar a reciclagem do lixo, trocar lâmpadas pela mais econômicas, usar fontes alternativas de energia, contribuir pra limpeza nas cidades, plantar uma árvore, mudar estilo de vida, já estaria fazendo com que o planeta respirasse mais aliviado. Catástrofes são inivitáveis, porém podem ser minimizadas. =)

    Adorei o post! Bjoo!

  1. Carla disse...:

    Com certeza devemos ter cuidados para garantir a "saúde" do planeta o tempo todo, todos os dias. Mas acredito que "A Hora do Planeta" serve no mínimo para ajudar as pessoas a formarem essa consciência. É muito mais marcante quando a gente vê que tem tantas pessoas empenhadas em prol de um objetivo. Eu vejo "A Hora do Planeta" mais como um símbolo, mas cabe a cada um fazer a sua parte no restante do tempo também.

    Beijinhos

  1. copiiiie mesmo!
    são lindas néé?

    eu adoro unhas coloridinhas e ddiferentes!!

    =]

  1. Vivian disse...:

    Realmente, uma hora não faz muita diferença.

  1. AAh gente num faz diferença mesmo
    mas essa 1 hora não é pra fazer diferença agora, é pra fazer a diferença na mente das pessoas tendeu? É meio que um protesto e não um ato de mudança instantanea.

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o