Por quê?

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Oii pessoinhas do meu coração, vocês nem se preocupam mais comigo neh? voces sabem que eu sumo um pouquinho, me inspiro, danço, me canso, e sinto muita falta daqui, e voolta pra ca, escrevo, comento... e mato a saudade... Esse mes o blog fez 1 ano... genteeeeeeeeeee 1 ano - devia ter organizado antes, mas prometo que mes que vem tem sorteio de comemoração, sorteio meio atrasado, mas ta valendo...
Vou aproveitar esse aniversario mal comemorado do blog, pra falar hoje do que porque um blog que nem começa chega ao fim... Na verdade já segui muitos blogs no inicio pra da aquela força, ai não passa da primeira semana já acaba... As pessoinhas tem que entender que um blog nao comeca no primeiro mes com 100 seguidores e 200 comentarios por post, pelo contrario começa muito fraco que você tem que ficar feliz com cada comentário, e se o primeiro post teve um e o segundo nenhum, o que importa? siga em frente, bem provavel que o terceiro tenha dois comentários, quem sabe né? Um blog chega ao fim logo no começo, a maioria das vezes por excesso de expectativa. Seguidores nao caem do ceu, todo blog tem que ter divulgação, comentar em blogs alheios é um bom começo, fora que comunidades ajudam muito... Depois da parte de divulgação, nao adianta voce ter a melhor divulgação, se você nao souber o que postar (eu sei que eu tava sem assunto, mas é normal depois de um tempo, não logo no inicio), você tem que escolher um tema central, e depois disso partir pra escrita, mas não se empolga tá? Um blog no inicio não pode ter textos grandes, você quer prender as pessoas, então tem que se ir com calma...
Vou ficando por aqui quero agradecer as minhas pessoinhas queridas, e dizer que sempre delirio com cada comentario aki... Beijo

2 comentários:

  1. Tânia T. disse...:

    Oiii sumida..rsrs
    Gostei do post de hoje, legal pra quem está se começando com um blog.
    bjos

  1. Mari disse...:

    Olá! normal... todo mundo sempre some! parabéns! 1 ano \o/
    eu já tive uns 5 blogs hahahha sempre canso deles! mas acho q esse ta firme... vamos ver se chega há um ano!
    bjos

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o