Casamentos, Verdades Loucas

terça-feira, 11 de maio de 2010
Oi Pessoinhas, achei umas coisas muito engraçadas sobre casamento, tomara que nao seja assim Ne? Ainda acho que vou demorar pra descobrir hehe'

1-

2- ?


3-



4-
Antes e depois do casamento ANTES - Você me tira o fôlego... DEPOIS - Você está me sufocando... ANTES - Duas vezes (ou mais) por noite... DEPOIS - Duas (ou uma) vezes por mês... ANTES - Ela diz que adora o jeito como controlo asituação... DEPOIS - Ela diz que sou um maníaco egocêntrico emanipulador... ANTES - Os embalos de Sábado a noite... DEPOIS - O futebol de Domingo a noite... ANTES - Não Para! DEPOIS - Nem Vem!

5-

6-

7-
8- Casamento ao estilo blog
9-

10-

6 comentários:

  1. Tania Girl disse...:

    kkkkkkkkkkkkkkk
    quase morri de rir!! Uma melhor que a outra...rsrsrsrs
    Também espero que não seja assim... kkkk.. de qualquer forma foi bom pra rir um pouco, muito interessante!!
    Amei!
    bjos

  1. Bem engraçado!
    Puxa, coitado dos casados...
    Bom, torço para que não seja assim.
    Beijos

  1. Mah disse...:

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei... muito bom! mas vamos torcer pra q n seja assim de verdade xD

  1. DeB disse...:

    oii! estou de volta!
    passa lá no *Cupcakes
    Beijs

  1. A segunda chorei de rir huauhashusauhuhah

    muito bom o post =)

  1. CaMilanesa disse...:

    HUahuahauhauahu.. o 1º é o melhor!!! >_<

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o