Aiii, aiii, esses as vezes...

domingo, 29 de agosto de 2010

As vezes me bate uma carencia, uma necessidade de um carinho, um abraço, um beeijo

As vezes me bate uma necessidade de entrar no msn e abrir muitas janelas, entrar no orkut e ver mil recados pra responder

Ai, Ai...

As vezes me bate uma vontade de ver mil baloes pra mim, mil rosas douradas, mil flores rosadas...

As vezes preciso de palavras não ditas, de olhares trocados, de paixonites avassaladores

As vezes eu quero mais amores, mais sabores, mais valores

As vezes preciso de mais sorrisos desesperados, gritos cantados e beijos roubados...

As vezes eu penso em você, as vezes não, as vezes nem seei...

As vezes gosto de ouvir vozes, suspiros e pedidos...

As vezes gosto de realiza-los tambem, por que não?

As vezes me sinto carente, outras vezes não

As vezes quero fugir para qualquer lugar, e as vezes de qualquer lugar quero fugir

As vezes quero decisões sem escolhas, as vezes quero muito mais escolhas que decisões

As vezes quero olhares calientes, as vezes quero só olhares...

As vezes quero momentos, momentos como esses em que pensamentos me iluminam, e milhões de textos se formam, mas e as outras vezes? Ahhhhh, nessas vezes eu quero simplesmente pensar em nada...

6 comentários:

  1. As vezes eu penso em você, as vezes não, as vezes nem seei...
    As vezes quero decisões sem escolhas, as vezes quero muito mais escolhas que decisões
    As vezes quero fugir para qualquer lugar, e as vezes de qualquer lugar quero fugir
    Lindoooooo!!!

  1. Mari disse...:

    texto lindo patyy! AMEI!
    xx

  1. As vezes todos nós ficamos assim.
    Mas o negócio é não se deixar bater e seguir em frente.

    www.rimasdopreto.blogspot.com

    Bjos otima semana

  1. @juusep disse...:

    As vezes a carência, a ausência... Fala mais alto! beijo;

  1. Tânia T. disse...:

    Ah, conheço bem esses as vezes.. os mesmos fazem parte da minha vida..rsrs'

    Beeijo

  1. Muiito lindo o texto flor, ADOREI!!!
    bjoos

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o