Orgulho?

terça-feira, 7 de setembro de 2010
Há dias em que palavras são apenas palavras, e momentos não podem substitui-las...


Há dias que escolhas são facilmente confundidas com as opções erradas, e sentimentos virão números como numa roleta, não sabendo quao longe você pode arremessar os corações... Analizando esse tal de amor, que vai alem de qualquer analize, não há muito a falar, a não sei que não tem meio, ou eh 12 ou 120... Problemas de amor, são complexos, além de toda a delicadesa necessaria ainda tem aquele famoso orgulho, aquele que não te deixa pedir desculpas, ligar, manda um Oi... Orgulho e Amor? Inimigos fatais, tipo gripe e calor... Muitas vezes a gente só percebe quando já passo... Não podemos deixar, que escolhas, que palavras, que falta de atitudes, acabe com o que queremos, tudo isso tem que ser muito pequeno comparado a todo o resto, tudo isso tem que ser apenas graos de areia facilmente levados pelo vento, não podemos deixar jamais que orgulho interfira porque orgulho é egoismo, e egoismo te deixa só.



4 comentários:

  1. As vezes ter orgulho faz bem !KKKKKKKKKKK ( brinks mings s2); As vezes dentro de un uno branco .. pensamos nessas coisas -Y (PIADINHA INTERNA =p )

  1. Tânia T. disse...:

    Ah, como odeio esse orgulho!! Ele acaba com o amor se não tivermos cuidado...

    Ótimo texto... você tem toda razão!! Não podemos deixar que nada disso interfira!! *-*

    Beeijo

  1. Gostei do texto.
    Orgulho concerteza é uma das causas do fim de um namoro,de um relacionamento.Todos nós temos,o importante é saber lidar com ele.
    Gostei do texto.
    Paty quando é seu niver?

    www.rimasdopreto.blogspot.com
    Bjos otimo fim de semana

  1. Anônimo disse...:

    Amei seu Blog !
    É super criativo.
    Já estou seguindo...
    Dá uma passadinha lá no meu tbm !
    ;*

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o