HPCantadas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

' As tags do Harry Potter geralmente sao maras, se voces gostarem de outras e quiserem ver aki, me avisem *O*

A nova Tag: #CantadasHP ( muitas a fonte de RT foi o @ )

-Você lançou um Wingardium Leviosa em mim? Porque estou nas nuvens. /@
-Você é o meu pomo de ouro, só quero te agarrar! /@
-Você não é um hipogrifo, mas concerteza merece minha reverência. @
-Vamos jogar Quadribol? Monta na minha vassoura que te ensino como pegar um balaço /@
-Você não é cerveja amanteigada mas é gostosa e me aquece por dentro
-Com uma bunda dessa eu até deixo você sentar na minha vassoura. /@
-Você é o Voldemort? NÃO? Porque, sabe, você atiça minha cobra. /@
-Você não é um Zonzóbolo mas mexeu com a minha cabeça. /@
-Será que alguém colocou Sorte Líquida no meu suco de abóbora? Porque te econtrar foi uma tremenda sorte. /@
-Vamos jogar Quadribol? Monta na minha vassoura que te ensino como pegar um balaço /@
-Se beleza fosse crime, você iria direto pra Azkaban. /@
-Você não deve ser um trouxa, porque você me enfeitiçou. /@
-Você é um Basilisco? Porque só de olhar pra você eu já tô petrificada. Vixe! /@
-Gato,no meu ojesed só da vc! Rsrs / @
-Pegue na minha varinha, gire e sacuda, ai sim você vais ver o que é magia / @
-Eaê gatinha, tá afim de conhecer meu basilisco? /@
-Mina, você não é vassoura mas montado em você eu vou nas nuvens! /@
-Queria ser um basilisco só para entrar na sua Câmara Secreta. Ui! /@
-Se quiser posso ser seu elfo doméstico. Faço tudo o que voce quiser e não preciso de roupas. /@
-Ficar sem você é como estar sob a Maldição Cruciatus HAHA /@
-Sem você eu me sinto em Azkaban com dementadores roubando minha alma. / @
-Que tal você chamar uma amiga sua para a gente fazer um tribruxo na minha caama / @
-Quando você usar o chapéu seletor,espero que ele te selecione pra minha casa. / @
-Que tal a gente desaparatar lá pra minha cama? / @
-me chama de Dementador e deixa eu te dar o Beijo / @
-Aposto que você fez uma poção do amor pra mim ♥ / @
-Você é Ofidioglota? - Não por que? - Por que você conseguiu atiçar a minha cobra / @
-Pega na varinha, me chama de mapa do maroto e depois diz que não pretende fazer nada de bom / @
-Eu não tenho uma capa de invisibilidade, mas você acha que hoje à noite eu poderia visitar sua Seção Reservada? #CatadasHP / @patyves
-Seu eu olhasse no Espelho de Ojesed, veria nós dois juntos. #CatadasHP / @patyves
-Que tal se desaparatássemos daqui?

2 comentários:

  1. Olá e ai tudo bem?
    Adorei as cantadas. Bem originais.
    Visita meu blog por favor?

    RIMAS DO PRETO

    Bjos

  1. Mari disse...:

    hahahahha como assim??!! ahahaha
    adorei, algumas são bem originais!
    bjos

    Ps: deixei um desafio pra vc lá no meu blog, passa lá pra ver!

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o