São Lembranças, Bons momentos...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Saudade é a única coisa que tenho a dizer sobre vocês, sobre a escola, sobre as manhãs, sobre o colegio. saudades. carrego cada um de vocês no meu peito, mesmo com as brigas, mesmo com todos os problemas, mesmo com as divisões. tudo aquilo me faz falta. :/ Não sei se o colégio era exatamente como eu me lembro. Ou se os professores eram tão bons ou tão ruins como ficaram na minha memória. O que sei é que o mais importante que eu aprendi naqueles dias foi o valor da amizade. Os amigos sempre presentes, para o bem ou para o mal, nos melhores e nos piores momentos. São deles que eu me lembro com maior nitidez. E o amor, o primeiro amor. Amores, amigos, não importa como ou onde estejam sempre os levo comigo. E eu sei que vou com eles, porque naquilo que somos hoje, está presente o que fomos. A vocês meus amigos do coração não me canso de agradecer, sempre. Porque naquela época em que caminhávamos no mundo de coração aberto conseguimos fazer do mundo um lugar melhor para se viver!

'Não lembro bem a fonte.

2 comentários:

  1. Amei o texto
    Me identifiquei muito com ele. po sinto falta da escola,das palhaçadas,da minha época de criança e talz.
    Obrigado pela visita.

    Beijos

    RIMAS DO PRETO

  1. Carla disse...:

    Lindo o texto. A gente super se identifica mesmo...

    Beijinhos

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o