Anti-Machista

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Homens: sei que homens me seguem, e não quero revolucionar o blog, só criarei um pedacinho dele pra isso \o - Nao sou feminista, então vocês podem ler e rir muito do que eu vou falar *_*
Sabem, textos machistas me irritam, não sou nenhuma feminista, pelo contrario admiro demais o cavalheirismo, o romantismo, isso me torna sentimental e não racional, o que me faz uma neutra nessa historia de machismoXfeminismo,
o fato de ter muitos amigos homens, me faz ver o lado deles de muitas historias, o que acaba muitas vezes, fazendo eu criticar atitudes comuns feitas por mulheres... Tudo isso é lindo e belo, porem não muda o fato que eu ODEIO sites, blogs machistas, sim sim, vocês todos conhecem pelo menos um... E o que eu vou fazer contra isso? Nada! aiushaiuhsiuahsiu, na verdade vou combate-lo com um anti-machismo ou quase feminismo como vocês prefiram chamar \o - Nova sessão do blog: Paty em Historias de uma Anti - Machista

Pra comecar: hahaha', muitas vezes eles sao assim mesmo =X

3 comentários:

  1. Se superou agora hein pessoinha?
    oaskpoaskpoaskpsaokspaoksapoksapok

    euri demais com a tirinha kkkkkkkk
    vamos ver no que dá isso aí ^^

  1. Olá e ai como vai?
    Gostei do texto e da tirinha kkkkkkkkkkkk
    Ah,se tem blogs machistas...voce pode ter uma sessão falando mal de "nóS"
    Mas não sou machista não ein :)

    Beijos

  1. nhowww revoltou adogooooo
    Muitooo bom o Post
    Saudades de ti também:(
    Bjim;* sumidaaaa

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o