Mudanças

segunda-feira, 7 de novembro de 2011
         Sei que varias pessoas que leem aqui, não são do mesmo estado que eu, então vamos rir um pouco... Como eu já comentei aqui varias vezes, eu já mudei algumas (muitas) vezes, e antes de vim pro Mato Grosso, eu era do Sul, e depois morei em São Paulo capital, e a visão que nos temos do Mato Grosso é bem... na verdade...pequena, pensamos em plantações e bichos e só, lembro que o povo da minha sala zoava se havia energia elétrica e asfalto, ahsiuashaiuhsiuahius, quanta maldade ne? Geeeeeente, não é assim, aqui é tudo igual, menos o calor, esse eu tenho que admitir que é realmente, realmente, grande... Achei muito engraçado quando eu vi essas fotos do Face =], porque é essa a visão que a gente tem \o... Quanta maldade, onças não passam na minha porta=\











0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o