Primeiro se entenda...

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Toda vez que vejo um texto de entenda os homens, e as mulheres loucas atrás, sendo que nem se entendem me irrita.

Eu leio tanto texto de homem não gosta disso, homem não gosta daquilo, e olha que eu nem procuro, eles aparecem simplesmente, não sei da onde surgiram tantas regras pra entender homens, ele são mais simples q nós,  se tem homens que não gostam de mulheres carinhosas ou ciumentas, tem mulheres que não gostam também,  isso não é um manuel de como entender homem, ou algo assim, isso é questão de personalidade e saber o que gosta, e saber bem, porque já vi muitos homens falarem q não é muito de carinho e quando a mulher se mostrou carinhosa, ele gostou e passou a ser, não to falando q isso é regra, como já disse é personalidade. 

O que as mulheres tem q entender é que não há charme mais lindo que ser você mesma, não tem essa de não ser carinhosa se você gosta de ser, ou não ser simpática porque ele é sério,  e pras atitudes de impulso, tentar sempre se por no lugar contrário de como você se sentiria, pode ajudar e muito.

2 comentários:

  1. Adoreeei, mulheres sejam vocês mesmas sempre, e jamais tente entender os homens, porque isso é desnecessário, além do mais vai ter um cara que vai te amar do jeito que você é então para que tentar entender, se você pode viver sem se preocupar com isso.

  1. Boa tarde :)
    Primeiro você deve se amar..depois a pessoa certa aparece. Simples.
    Gostei do texto :)

    Beijos

    Rimas Do Preto

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o