Olha isso - Harry Potter

quinta-feira, 28 de maio de 2009
Resolvi criar essa sessão, pra quando eu achar na net (ou vocês, se acharem me avisa, que eu posto aqui, e dou os creditos) uma coisa muito imperdivel, de preço e tals, não sei se entre meus seguidores tem algum, Potter maníaco como eu...Pode parecer louco, mas sou viciada nos filmes, e a mais ou menos um 1 ano e meio, é que comecei a procurar os livros pra ler, emprestei o 1º o 2º , e foi difícil, geralmente os donos dessas coisas valiosas, são meio cimentos ( e com razão eu também vou ser *.*), ai o 3º eu comprei num sebo, porque eu já gasto muito com posters e cds sabe? ahsiuahsuiahuishauishiu, e parei ai, não achei o 4º com um preço booom, e esperando um milagre, que finalmente aconteceu, mas não veio do céu veio do mar (piadinha asohauishuaihsi)... No Submarino por sinal ahsiuahusihauis, pra quem não conhece (o que eu acho impossível) é um site de compras via net, e muito confiável, meu pai é beem adepto desses sites (e por sinal ele aconselha, summer - para perfumes importados, você acaba pegando um preço super bom, Saraiva, americanas - variedades, Submarino - esses são os principais , tem outros mais não lembro no momento)
O Submarino foi como uma luz sabe?
Ele esta no momento com uma super promoção, cada livro da coleção Harry Potter, por 9,90, mesmo que não é , fica de cara, porque cada livro custa R$50,00 em média, e o frete é gratuito pra todo o Brasil, eu achei um máximo, eu já fiz meu pai pedi logo a coleção pra mim, nunca mais vou conseguir algo tão boom... seeerio mesmo, e tem outras promoções, vale muito a pena conferir...
Promoção Harry Potter
Eu ainda não Li Crepúsculo, mas se a promoção continuar, vou no próximo mês comprar os três, que estão saindo por R$ 74,90
Promoção Crepúsculo
Pra quem quiser só olhar la
Submarino

Não sou de fazer comercial de lojas não, mas esse tá valendo a pena, o Submarino se Superou viuu!

Viva ao Submarino! \o/ quanto chegar minha coleção eu aviso, o prazo está em media 7 dias úteis - Ansiosa!

4 comentários:

  1. Potter maníaca aqui o/ rsrs

    Ahhh, eu já tinha visto e tb fiquei loucaaa com esses preços. rsrs. Tá, fiquei arrasada pq paguei uma nota nos meus do HP, mas... rsrs... Vou aproveitar pra completar a coleção com os Os Contos de Beedle, O Bardo. E de quebra ainda compro o Eclipse (li pela internet, mas não é a mesma coisa, né?). rsrs.

    De promoção em promoção que eu ainda vou a falência!!! rsrs

    Beijinhos

  1. Ai eu ja tinha visto a promoção, faz tempos que passo por lá porque quero comprar um cel mas não tenho coragem de arriscar, vou acabar comprando aqui na cidade mesmo hehehehehe
    Já que gostas de livros tenho um site muito bom e confiável, hoje memso chegou um que eu havia comprado pra faculdade, o site é
    www.relativa.com.br

    bjbjbjbjbj

  1. Fran disse...:

    po tá barato mesmo heiin
    eu não gosto de Harry Potter, só vi os filmes dauhdaida
    mas já o crepúsculo sou viciada, sempre gostei de histórias assim super fantasia, ai viciei facinho hdahida
    essas promoções são boas né, mas ai quem já comprou os livros fica triste pq pagou hiper caro e ai ta baratinho :~
    tá tudo bem ne, fazer o que se eu já comprei :/
    dsahudisahi


    mas mudando de assunto, e ai conseguisse fazer o laço? Quando eu vi o vídeo ensinando fui fazer tb mas não deu mt certo não :~
    meu cabelo é muito repicado, ai fica tipo um laço que levo um choque dhasuhdisa
    mas me conte se vc conseguiu!!:D
    lady gaga é diva ne?
    tem gente que não entende, ach super loca as roupas, ou diz que é ridiculo, mas pra nós duas ne que entendemos de moda isso é um arraso!
    :D

    bom findi
    bjoooos

  1. Ice disse...:

    MOORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


    Eu vo comprar a trilogia de Eragon meo MEGA BARATO :~~
    chorei largado!

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o