
Hoje após ter uma longa conversa com uma amiga minha, que talvez ainda goste de um amigo meu, ou talvez não, me veio a cabeça, como descobrir que o amor se acabou sabe?
Eu sempre ataco de conselheira amorosa (mas isso é assunto pra outro post) entao estava eu tentando ajudar, e não tive um grande êxito dessa vez, porque nem eu sabia o que falar, porque como descobrimos que acabou?
Existem pessoas que nos causam sentimentos tão intensos que nem conseguimos controlar, mas depois acaba, as chamadas por mim de paixonites, mas e aquelas avassaladores que vem pra ficar e duram tempos que você até se acostuma com tal sentimento, com tal pessoa, com tal atenção, e depois de um tempo que se acabo (o namoro, a ficada, o rolo...) você se pergunta o que sente, se é saudade, se é carinho, se é vontade, se é ate sentimento de perda... nunca sabemos a resposta pelo menos eu não sei... e nem a minha amiga eu acho...
Uma coisa que eu disse pra ela, por mais lindo e maravilhoso que tenha sido, se você não sente aquela necessidade, você apenas se acomodou ali, não é fácil mudanças, nunca são, mas se prender a um sentimento por medo de arriscar outro não vale a pena... Ou se prender simplesmente porque foi lindo, também não.
Por mais que isso pareça triste, o que passou, passou... e gente tem que seguir em frente, as lembranças nunca serão apagadas...Mas tem um mundo inteiro com milhões de pessoas que você ainda tem pra conhecer e juntar mais e mais lembranças maravilhosas, até acha a "pessoa certa" (porque eu ainda acredito que exista, com fé! *.* - esperaremos até ela chegar nê?)
(ps. eu ainda nao apaguei lembranças e sei que nunca serão apagadas mas eu também nao esqueci, e ainda sinto a falta "DELE", e talvez nem apague... mas enfim eu tinha que tentar ajudar =])
Mas eu acredito no prego, e acredito que eu não esqueci porque talvez ainda não seja o fim...
obrigada pela sua visita (:
voolte la denovo,postagem nova!
beeijos