Amizade é o que a gente gosta e quer mais \o/

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Hoje, depois de chegar do cursinho acabada, fazendo meu tur pelos blogs que sigo, e comentando e tals, no Blog Cherry Chérie estava falando da melissa (que sou louca) ,mas nao eh disso que eu ia falar aqui, e sim do assunto que a campanha de trinta anos melissa ta tratando, que é a amizade, pra quem não viu, fala do trio de amigas que cresceu juntas e mantem um super contato até hoje...
Talvez hoje em dia seja ainda mais facil manter contato por tempos, com o orkut, msn, blog, e etc... principalmente pra mim que sempre muda, possibilita um contato direto mais facil, porem você cresce, aparecem responsabilidades, cada um começa a seguir a sua meta, é complicado...
Aconteceram muitas coisas entre minhas amigas e eu, e com algumas não falo mais por alguns problemas, com outras, porque não tneho assunto...
Então é meio mágico, e talvez quase totalmente história de conto de fadas, pensar que você e sua amiga de infância, crescerão e gostarão das mesmas coisas, e que se formarão, casarão, terão filhos e até ali uma sempre com a outra, até porque quando crianças não ligamos pra nada e quando estamos crescendo, criamos um mundinh0, aonde o coisas que você considera estranho e sua amiga gosta já é suficiente para separar amizades, será que as crianças, que são as certas? E será que existe uma amizade assim eterna?


Pelo menos sobre as minhas amizades, eu as amo, e não consigo viver sem, me apego facil as pessoas, tem algumas amizades que eu perdi contato, e ainda me doi, saber que não as tenho, pelo menos não agora, e como somos orgulhosas, por um tempinho ainda... MAs sou louca por todas as minhas amigas, e morreria e mataria por elas... A nivel desse momento LOVE, eu tive uma super ideia... A "His Story of Friendship"... Toda Segunda, eu vou postar aqui uma historia de amizade, que você, sim você leitora vai me mandar, sempre vou publicar, porque segunda? Porque é a sua amiga, sim aquela, que te ama demais e você ama, que melhora a sua segunda feira, diz que não é?
Então me envie as suas histórias: paty.fofura@yahoo.com.br
(Logo faço uma "capa" beem bonita pra esse topico"
Me enviie!

9 comentários:

  1. Sofia disse...:

    Ai q saudade de comentar nos meus blogs favoritos,ando sem tempo...=/ mas voltei,e li tods os posts q naum pude ler antese adorei tods...Adorei aquele penteado da Lady Gaga,mto chique....=D Adorei sua idéia das histórias de amizade,aposto q vc vai ficar até em duvida com tanta história. EU logo mandarei a minha,soh tenho q escolher =D Um bjaço p/ vc!!!!!!!!!!!!!!!!

  1. Que legal! Aquele comercial da Melissa é mesmo lindo, né? Eu tenho uma historia de amizade dessas... logo, logo te mando tb!

    Beijinhos

  1. que legal flor essa sua iniciativa hehehehe eu tenho uma amizade a anos com três pessoas já tivemos brigas mas voltamos e somos amigas até hoje !!
    Beijos!

  1. Mandy © disse...:

    Ouw*-*
    adorei essa dua ideia paty!
    ^^
    nãão tenho uma historia dessas infelizmente..
    mas virei aquie sempre dá uma olhadinha!
    Beijos.

  1. eu tambem gostei do brinco =PPP

  1. É, amizade é tudo de bom.
    Mas precisamos tomar alguns cuidads para não se ferrar, ou ferrar os amigos, rsrs...

    Bjos

  1. Luly disse...:

    oii linda! sobre as canetinhas do post! :D provavelmente, você vai encontrar em armarinhos! Mas se não me engano, papelaria também tem! :D Boa sorte com a criação

  1. B! disse...:

    Eu tb me apego muito rápido as pessoas.
    Adorei seu blog e tb to seguindo :D

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o