Voltando a estudar

terça-feira, 16 de junho de 2009

Pra comecar rindo, a foto parece comigo o meu cabelo vermelho hoho'....Ahhh que saudades das minhas ferias alongadas, porque eu me formei o ano passado, e soh agora to fazendo algo da vida, comecei meu cursinho ontem... voce acreditam? eh acorda 5:30 da manha, porque a aula começa a 7 eh uma drooga - Hoje ainda tive coroninha do papai, mas ontem foi de buzao meeesmo (bua, nunca tinha dependido de buzão pra i pro colegio, é triste viu ausihauishuai)! ahsuiahsuihauisuia, jah to com saudade da minha cama e tudo mais, e complicado ainda eh que quando os professores perguntam o que a turma quer fazer eu fico com cara de boba e falo moda, ai ele olha pra mim, mas aqui nao tem, ai eu falo eu sei... vo para de dizer o que eu quero e vou falar... que nao sei ainda, porque na verdade nem sei mesmo que rumo seguir... Mas pense sabe o que é mais engraçado de tudo isso, é que a gente vai se juntar depois com a turma do extensivo, entao a nossa turma é pequena e a deles é grande, ai a nossa tem uns 12 alunos e a deles uns 50, que foram, e eu conheco, fora o bando de preguicoso que por estar chovendo nem pisa no cursinho... Enfim, desses 12, de menina só eu e mais uma menina que foi ontem... ahsuiahsuihauish, viu os meninos são mais dedicados aqui... Mas o problema é que ela falta hoje, me deixa na mao meu, ou seja a unica menina na sala ahsuiahuishauisuiahusi, perdida neh?
ahsiuahuisuaihsuiauishuiaui

10 comentários:

  1. buzão e foda uma merda odeio mas fazer o que as vezes não tem geito !!

  1. Anônimo disse...:

    Noossa booa sorte pra vse beem, pq eu não aguento mais escola HSUAHSAHSA
    bEEIJOS

  1. Eu já fui a única menina da minha turma de inglês uma vez. terrivel!!! rsrs

    Beijinhos

  1. É duro, porém necessário.

    Boa sorte.

    Passa depois no blog, tem selihno pra postar.

    Bjo bjo

  1. Sofia * disse...:

    =O A única menina,tadinha de vc,e os assuntos femininosvão ser compartilhados com qm? O.O Q tristeza...Mas dependendo do garoto...Qm sabe vc naum leva um papo neh? Naum tem um gtinho naum? =D tentando arranjar namorado p/ outros...Eu sou doida! Mas eh verdade,vc merece um namo! Vc eh tão lgl *-* Bem...Boa sorte com o cursinho BJOOOOOS

  1. Adorei.
    Oi pessoa
    auhauhuha
    1 abraço.

  1. obrigado pela visita adorei o desenho da galinha amooooooooooooooo!!!

    www.gratisemasgotoso.blogspot.com
    www.coisinhadexiquinha.blogspot.com

    Passa lá que eu sempre estarei fazendo uma visitinha aqui!!
    =***

  1. oooi linda aa desculpa a demora para as repostas :~~
    asdhasd

    Estudante é assim mesmo ne.
    Eu sou uma daquelas que nao vai na aula por qlqr coisa
    asduhausidhaushd
    :X

  1. vote em mim na promoção que estou concorrendo!!

    http://valdete-mulherdefibra.blogspot.com/2009/06/hoje-e-o-dia-de-conhecermos-quem-vai.html#links

  1. valeu por votar em mim !!
    muito obrigada=)
    Beijos!

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o