Modinhas me irritam!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Hoje eu vou falar de modinhas, mas não dessas de roupas, mas as que viram febre e depois todo mundo esquece...
Eu compro a Capricho toda quinzena, e quando eu vi a capa, me deu até calor o Robert ( o Edward de Crepusculo - Ta como se ninguem soubesse ahsiuahsuiahui... enfim), ele tá muito lindo, ai foliando eu vi uma pagina, nem isso da divulgação do Harry potter, e ai eu comecei a pensar, na verdade eu sempre penso e fico muito irada de pensar, em como as pessoas se deixam levar pelas modinhas.
Na verdade eu conheci muitas coisas por modinhas só que o problema delas é que geralmente as pessoas só gostam, enquanto é modinha, então se surgi outra... pronto simplesmente esquecem...
Quem não lembra da febre RBD (eu sou fã e assisti desde o 1º capitulo e até hoje eu sou fã) mas tem muita gente que no auge da febre comecou a assisti e ouvir e quando acabou, falava e fala mal pra caramba, o mesmo com HSM que chegou ao auge (eu ó gosto de algumas musicas, e o ultimo filme eu amei), mas hoje que a febre passou, ninguem nem lembra deles, as vezes eles saem, porque assim a Capricho principalemnte fala muito da Disney, Mcfly a mesma coisa ninguem nem sabia quem era (eu gostava a 4 anos) quando eles vieram pra ca, as comunidades bombaram e juramentos de amor triplicaram, essa modinha ainda esta um pouco, mas daqui a pouco, o Harry potter é um exemplo, eu só fui conhecer a historia do bruxinho quando o 1º filme chegou a locadoras e me apaixonei, ai virou febre, e hoje muitas pessoas nem gostam, porque o Crepusculo veio e substituiu é a mais nova modinha, já tinha escutado falar no livro, mas nunca tive a oportunidade de ler, então quando virou filme eu curti muito tambem, mas todo muundo já ficou louco, e pronto virou modinha, eu queeeria com tudo isso mostrar só que não há problema você comece a curtir na epoca da modinha, mas prove que é diferente curta porque você realmente curti e não porque era uma modinha, e quando acabar não esqueca o amor!

super cute gifs

8 comentários:

  1. Eu acho que sou meio anti-modinha, e nem é por querer... rsrs... É igual o caso dos Jonas Bros, tem gente que fica pra morrer quando digo que mal conheço uma música deles!!! kkkkk... Crepúsculo eu li e vi os filmes, mas tb nao acho que seja tudo isso, sabe? Agora, Harry Potter é um caso a parte. Amooo!!! Mas comecei a ser fã bem antes de virar modinha... quando o primeiro filme saiu e já tinha lido os 3 primeiros livros.

    Beijinhos

  1. Ice disse...:

    hahahahah

    eu lembro da modinah que todo menino tinha topetinho descoloridooo kkkkkkkkkkk
    piorainda meu namorado tinah tbm
    AI QUE HOOOOOROOR ahhaha

  1. tabém odeio modinhas!!!!!!! as vezes até deixo de ouvir uma banda e tals porq simplismente todo mundo resolveu gostar..

  1. Sofia disse...:

    Menina...Vou te dizer,seu blog poderia se tornar um livro sabia? Eu acho q ia ler tanto q ia chegar a enjoar...Realmente isso eh pura verdade,esse negócio de modinha...Acho mto lgl vc continuar gostando de RBD,foi uma banda q eu gostava de algumas msks,mas naum era fã,mas eu acho q as pessoas têm q aprender a conserver mais a sua opinião.Acontece direto isso no mundo da msk,dos filmes,chega até os livros, e eh realmente um saco,vc acerta em td sabia? Um bjaço p/ vc!!!! ;***

  1. ganhaste uma nova seguidora =D

  1. essa coisa de 'modinhas' vai sempre acontecer msm..
    o que eu detesto é ver as pessoas se vestirem igual a uma pessoa q se diz fã e depois muda completamente por causa de outro q começou a aparecer mais na midia..
    eu msm nunk vou sair do meu mundo pra parecer qm ñ sou

    mas enfim.. foi uma otima postagem!! :D
    bj

  1. Haha...
    Ótima colocação.
    adorei o desabafo rsrsrs.
    Bj

  1. Anônimo disse...:

    Vão para o inferno com essa m**** de gaypusculo e gay potter.
    HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAAHHAHAHAHA

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o