Sindrome do FAZER

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Acho que todo mundo acorda num dia desses, geralmente é na segunda-feira que a gente tem vontade de começar aquele regime, aquele projeto neh?
shiauhsiauhsiuhasiuhauishaiusuia
Enfim, eu acordei com essa sindrome hoje, com vontade de fazer milhoes de coisas, que acabam só virando planos no armario, mas, pensando beem, é por dias assim, que voce varre o quintal que a sua mamae pede todo dia, ou leva o lixo, ou até mesmo vai no mercado =]
Como eu estou com essa sindrome hoje, eu comecei um regime, que foi quebrado as 3:30h da tarde porque eu comi uma barrinha de chocolate (sahuishauishauishuiahsui), e quero estudar umas 2 horas por dia(mesmo sabendo que toda vez que eu tento eu durmo nos primeiros 30min.) , e quero arrumar meu quarto todo dia ao acorda (mesmo isso nao dando certo porque teria que acorda mais cedo, e eu e a minha cama temos uma paixao muito graaande)... Fora que fazemos aqueles projetos grandiosos do futuro, de casar, faculdade, empresa, sei lá... Qualquer grande sonho que voce tenha vira um projeto num dia desses.
Meus sonhos: Ser uma estilista famosa com uma grande loja multinacional *.* (tudo planos neh, planos pra pensar nesses dias?)
E voces o que fazem (pensam) no dia da "sindrome do fazer" ?

7 comentários:

  1. Sofia * disse...:

    Huehuehuehuehue,adorei seu post...Esses dias...Estilista? Eu acho q metade das minhas amigas querem ser isso. O.O Vou ser tbm shuashuashuashuashuashua.

    ME manda um e-mail,pq tipo,eu naum tenho o seu,ai vc me manda um e eu te respondo com o cód ok BJks

    Se quiser ver como ficou:http://i288.photobucket.com/albums/ll169/Sofiamrf/oipessoinhas-1.gif

    Fui!!!!!!!!

  1. Oi amor, obg por seguir meu blog que bom que vc gostou da psotagem, sou eu que escrevo sim :D

  1. Anônimo disse...:

    Nem me fale de planos, ultimamente eu tô que nem zeca pagodinho, deixando a vida me levar. Mas quando eu levando assim inspirada com vontade de fazer alguma coisa eu deito e espero a vontade passar hehe

    XAu!

  1. Hehehehehehe...
    bom isso tem um grande fundo de verdade, eu sempre começo regime na segunda mas decido isso no domingo que dái como um monte pensando: tenho que comer porque segunda estarei de regime... HAHAHAHAHAHAH grande desculpa né?
    Bom, eu já tenho meus sonhos em andamento, nada a ver com os teus não mas eu faço pedagogia e sonho com o doutorado em Educação, também quero fazer pós graduação em psicopedagogia hehehehehehe nada a ver contigo mesmo né?
    Também tenho o sonh0o e esse vai se realizar até janeiro do ano que vem que é ir visitar minha melhor amiga que mora em Portugal, já estou trabalhando e juntando dinheiro pra isso :))
    Também tem os projetos da semana, vou ler aquele livro que preciso fichar e acabo deixando pro fim de semana, vou arrumar meu quarto e deixo tudo virado como sempre, vou deitar mias cedo mas a net me chama com uma voz tããããããão suave HAHAHAHAHAHAHAH

    Bom, amei teu post viu :))

  1. Passando para retribuir a visita e agradecer por seguir.

    E sobre o post...

    nooossa! E o pior que é assim mesmo. A gente qr fzr tudo e (na maioria das vezes hihihi) não faz.

    Tbm ando cheio de coisa pra fzrr...

    Um abraçoo

  1. liláh disse...:

    ai eu tenho isso direto,e acabo fazendo!
    KSAOKSAOKSAOSKAOASK
    passa la,post novo
    beejo

  1. Minhas "sindromes do fazer" sempra acabam não dando certo. rsrs.

    Beijinhos

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o