Seja você mesmo

segunda-feira, 5 de abril de 2010
Oiii Pessoinhas, sei que ando sumida, mas como eu comentei em outro post, eu ando sem muitas ideias, mas tudo que eu vejo que pode virar um boom post eu ponho aqui...
Essa e na semana que se passou, muita coisa aconteceu, a propósito pessoinhas Feliz Páscoa atrasado, mas o que vale é a intenção ? Alem da Páscoa, um dos maiores cantores mexicanos assumiu ser homossexual, e todo mundo fez o maior bafafa, fora comentários como: "eu sempre soube" ou "que pouca vergonha", foram típicos tanto vindo de jornalistas quanto do publico em geral... Outros atores e cantores já passaram por isso, mas deve ser totalmente decepcionante, você ver as pessoas que sempre a cultuaram, sempre a elogiaram, tratando-a diferente, fazendo-a comentários ofensivos, cada pessoa é o que é, e com isso cada pessoa gosta do que gosta, não precisamos ir muito longe pra ver esse tipo de coisa, quando alguém chega pra outra pessoa e fala que é fã de uma banda que a 2º pessoa não gosta, muitas já mudam a visão sobre ela, sendo que gostos musicais, sexuais (não sou nem uma defensora do homossexualismo e sei que esse assunto é muito polêmico só que não acho certo trata-los como se fossem incapaz de algo, são pessoas, apenas isso, pessoinhas) isso não a faz menor nem melhor que ninguém, não precisa de tratamentos especiais, nem de "quarentenas", se é um cantor (como o caso do ricky) o que muda a escolha sexual dele, no modo dele cantar? acho que fazem tantas tempestades sabe? o que importa é cada pessoinha ser feliz do jeito que ela é e isso vai muito além de estereótipos criados e impostos...

6 comentários:

  1. Tânia T. disse...:

    Cada um faz da sua vida o que quer...
    O importante é respeitar.
    Bjinhos

  1. Letízia disse...:

    Acho que cada pessoa, deve acima de tudo, respeitar os outros.
    Poxa, deixa ele cuidar da vida dele, que cada uma coisa da sua. E outra, o Ricky continua muuuuuuuuuuuuito lindo e maravilhoso!
    Beijos

  1. Carla disse...:

    Fizeram a maior tempestade mesmo, né!? Eu acho nada a ver todo esse tumulto em torno disso. Na verdade, acho que nem deveria existir isso de "assumir ser homossexual", a final ninguém "assume ser heterossexual". Cada um tem que viver como bem entende e sem se importar com a opinião dos outros.

    Beijinhos

  1. Concordo com vc...
    do que adianta gostarem da sua "máscara" e vc ter q passar a vida se escondendo atras de aparência pra ser amado?
    ninguém merece \o

  1. Thiago disse...:

    Oi, tudo bem? Obrigado pelo seus comentários, bom te ver por la, volte sempre. Bjs

  1. Anônimo disse...:

    Olá...comentando aqui pela primeira vez...sobre o post: infelizmente as pessoas tem dificuldade em aceitar que seus amigos podem ter gostos diferentes...e para mim respeitar as pessoas significa aceitar as pessoas com suas diferenças sem deixar afetar o que sentimos por elas... tenha uma otima semana.

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o