O melhor dos melhores

terça-feira, 20 de julho de 2010

Comemorações afinal é o post numero 100 do Oi pessoinhas, alguem achou que iria tao longe? nem eu... haha - 1 ano e tres meses de blog, uhuuuu

FELIZ DIA DO AMIGO, tava vendo que ano passado eu falei desse dia, =,) quem me conhece sabe que eu valorizo demais qualquer demonstração de afeto, amor, carinho e a amizade é tudo isso, amizade é o exemplo mais lindo, mais puro de que amor entre diferentes sexos, raças e linguas existe, é o companheirismo, é saber entender os defeitos, cita-los sem magoar o outro, amizade é trocas de olhares (que só significam pra nós), é se sentir tão capaz, quando se tem o apoio deles, é você ser o oposto da pessoa e se dar taaao bem com ela, de forma inexplicavel ... Afinal Amor não se explica, se sente né pessoinhas?
Maas, tambem podemos definir amizade como: com telefones atendidos no meio da madrugada, é aquela carona de ultima hora, é aquela desculpa (vou durmi na casa da minha amiga haha'), são aquelas inumeras caixas e caixas de chocolates ao termino de um relacionamento, são cartas trocadas, são lanches e mais lanches, são bolos inventados, são sonhos criados (uma sociedade nos negócios talvez?),são girias boladas, são manias dividas, são roupas troucadas, bandas idolatradas, risos e risos de videos do youtube, são milhoes de fotos com albuns destinados aos melhores (porque sim, amigos sao sempre o nosso melhor) são trocas de olhares, de confidências, de risos, de choros, de colos, de favores, afinal são essas eternas trocas (trocas que acontecem inconsciente, porque amizade é dar sem esperar nada) que fazem a amizade tão essencial e é assim que tudo se completa...

Então como eu disse a um ano atras, se você tem amigos perto, aproveite e de aquele abraço... Eu não posso dar em todos, muitos dos meus melhores estão longe...


OBS. aos meus amigos, Feliz dia dos amigos, amo vocês, obrigada por tudo!


FELIZ DIA DO AMIGO PESSOINHAS! \O/






9 comentários:

  1. Grandes amigos hj em dia são sempre raridades. Mas é sempre bom poder contar com um grande amigo.

    Feliz dia do amigo pessoinha!! hehe
    bj

  1. maria disse...:

    Muito lindo quase chorei

    Feliz dia do AmigO<³

  1. Muito lindo mesmo!Feliz dia do amigo.
    Parabéns 100ª postagem!

  1. Luiza disse...:

    Que fofa a postagem!!!!!!!!!!!!!!!!Realmente, amizade é algo super importante em nossas vidas!

    Bjs

  1. Mah disse...:

    que lindooo! tb amoo meus amigos... não sei o que eu faria sem eles!
    bjoos

  1. shahuaeaehuea
    ah... eu vou achando por ai e salvando..
    hahahah
    os de pães são os melhores! =p
    e o guardachuviinha.. muitooo utiiiil mew!´pra nao chover no péé néé.. hhahahahha

    mas as pantufas de paes me conuistaraaam!!
    ahahh =p

  1. Hoount tche lindo Paty *-* ! chega choreeei ♥

  1. Bruh disse...:

    amigos pra que te queroooo

  1. Carla disse...:

    Parabéns pelo post de número 100 =)
    E feliz dia do amigo atrasado... rs

    Beijinhos

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o