Tudo faz parte de um todo!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Na verdade, tudo não passa de uma nova pagina, de uma nova história, onde um turbilhão de caminhos me trouxeram, tudo me guiou até aqui, tudo é branco e até cristalino com milhões de opções a seguir, tudo tem azul rosa,verde, vermelho e seu meio termo, mais de um arco-iris de opções , tudo pode ser grande ou pequeno, é como um quadro a pintar, um pano a bordar, uma roupa a fechar, tudo se encaixa, pois tudo será escolhido, tudo parte de um novo inicio, e de um outro final, tudo que começa termina, e tudo que termina tem novo começo, tudo faz parte de um todo... Mas sei que o todo hoje, começa aqui e agora!
Me sinto leve, assim como quando a chuva passa, e não deixa nada pra trás, tudo foi carregado, levado e agora tudo se inicia, milhões de escolhas de um novo, milhões de musicas a escrever, notas a cantar, ideias a ter, tudo aqui, a um passo, na verdade, todo inicio está sempre a um passo de você, basta ter a coragem de abrir a porta, pois ele sempre bate, sempre está ali... Bem ali...

Patrícia V. Esgoti






Finalmente fiz meu vlog se você já viu comenta la,
se gostou seegue, se nao viu:

7 comentários:

  1. Ultra filosofaa, amei ! Me fez até pensar .. kk olha que é dificil ! :x nuus acabei cmg ^^ !

  1. Paty tbm tira onda de filósofa hahaha
    Seu texto ta bem legal, sempre melhorando :)
    bj

  1. Tânia T. disse...:

    Uau!!!
    Disse tudo!!

    "Todo início está sempre a um passo de você, basta ter a coragem de abrir a porta."

    *-*

    bjoO

  1. Isso forma um ciclo infindável, não?

    Tenha um bom dia!

  1. @Hey_Debs disse...:

    disse tudo MESMO.
    adorei o vlog, ainda nem tinha visto!
    beeijos

  1. Muito perefito e tambem me fez pensar sobre tudo que de vez em quando não e tudo
    :D

  1. claroooo me fala o que eu tenhoq eu fazer ahsduiashd

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o