Quem voce entrevistaria?

sábado, 25 de abril de 2009

Eu estava lendo a capricho, sim eu adoro ler a capricho (sim amo, mas essa versao de agora... enfim), e passando pela paginas nas blogueiras, que foi uma das coisas que mais me aguçou a ter um blog, e o tema era "Quem voce entrevistaria?"
E assim que eu li, me veio a cabeça, a Barbie, eu adoraria entrevista-la...Fazer perguntas bobas de menina sonhadora, e perguntas curiosas de beleza (porque, ca entre nos, vc conhece alguem melhor pra contar a formula da juventude?)
Acho que se eu pudesse perguntar seria mais ou menos assim...
Oii Barbie, estamos aque hoje, alugando voce com muitas perguntas que atormentam milhoes de pessoas e mulheres do mundo...
Como é viver num conto de fadas?
Como é estar sempre sorrindo?
Como é durmir e acordar maquiada?
Como voce se sente com essa versao, da Barbie profissoes, voce acha que isso quebrou um pouco aquela visao de bonequinha futil, mimada e rica?
Qual é a formula da Juventude eterna?
E o principal, como voce se sente por dar a milhares de crianças, jovens e até mulheres (sim eu sou uma seguidora da Barbie \o/) essa motivaçao, ou melhor como voce se sente inspirando o mundo a acreditar em finais felizes, e contos de fadas (pelo menos a infancia de muitas crianças sao lindas graças a voce passar essa imagem...)

Curiosidade mata? MOOORRI!
Porque na verdade, ela nunca vai poder ceder um pouquinho do seu tempo pra nos responder, na verdade querido publico, nao é bem culpa dela, é a falta de dialago, mesmo que muitas dessas hoje possam cantar!
Sei que uma coisa é certa, que venham video-games (que eu tbm amo) mas nada substitui a Barbie, e enquanto ela existir, o mundo ainda tera um grande lado PINK (ou pelo menos a metade dele!) haiushauihsuiahusihauihsiuahisuhuai...



Barrinha MaynaBaby


Por hoje é só... e Valeu por ler as minhas viajadas ahsiuahsuihauishuiahsiuahiu

3 comentários:

  1. Eeeeei, adorei tua idéia hehehehehe...
    Olha na real quem não gostari de ser a Barbie? Com aquelas pernas compridas, aquela cintura invejável, sempre com olho azul ou verde, loira, com carro, e ainda com um namorado lindo que é o Bob, que mais uma mulher quer da vida?
    Hehehehheehehe...
    Pena que toda essa perfeição não existe e que a ilusão de que seremos como ela dura o curto tempo da nossa infância!

    bjbjbjbj

  1. Anônimo disse...:

    Opa...adorei...menina criativa *.*, pois é que venham os video-games neh florzinha lalah, amo vc (L)

  1. Ótima resposta. Que menina não adoraria saber os segredinhos de beleza da Barbie, né? rsrs.

    Beijinhos

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o