Açucar , doces, chocolates e guloseimas

domingo, 24 de maio de 2009

Eu como uma loouca por açucar, só de pensar num chocolate, num algodão doce, umas balas, ou chicletes já da agua na boca, fiquei muito triste quando li uma reportagem no yahoo:

- Açucar causa envelhecimento precoce...
" Segundo a dermatologista Marcella Delcourt, da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica, depois da preocupação com radicais livres e raios UV, o alvo para combater o envelhecimento é a glicação. Esse processo consiste na ligação de moléculas de glicose maléficas às moléculas de proteína saudáveis." - Pode ser evitado com uma alimentaçao saudavel, rica em folhas e frutos.


Maaas eu não deixaria voce só com essas noticias:

- Beneficios do Açucar:
* O grande benefício do açúcar face a outros adoçantes é que não só contribui para adoçar, como para dar corpo, cor, textura e aumentar a durabilidade do produto. Por isso, quando fizer um bolo lembre-se que o açúcar vai dar um contributo muito importante para o seu resultado.
*
O açúcar refinado que utilizamos no nosso dia-a-dia faz parte do grupo dos hidratos de carbono - um grupo de compostos muito importante, uma vez que grande parte deles são fontes de energia para os organismos vivos.

Entao esqueceremos os maleficios e comeremos um booom chocolate! *.*



Barrinha MaynaBaby

2 comentários:

  1. Ai, essa foto me deixou com água na boca!!! Que maldade!!! kkkkkkk

    Beijinhos

  1. Mandy © disse...:

    Selo pra vs!!
    *-*
    Beijos.

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o