Amor, Amor

terça-feira, 8 de junho de 2010
Podem passar minutos, horas, dias e até mesmo anos, mas tudo que aprendi e vivi com você jamais passará...
Com você aprendi a ver meus limites, quando acho que não há como, que é impossível, encontro forças, você me mostrou que não há limites
Com você aprendi a amar, e amor no sentido bom, gostoso e feliz, de desejar o bem, de só querer o bem, é algo inexplicável
Com você aprendi e muito, e quero terminar dizendo:
Você faz parte do que eu sou!

Patricia Vicente Esgoti


Um poeminha, de minha autoria, muuuuito veeeelho, de 2007 pra vocês terem uma ideia, porém é mais uma comemoração de dia dos namorados, pra todos aqueles que estam namorando, e pros que não estam, na verdade todos sabemos que isso não importa, o que importa é ser feliz nesse e em todos os dias! \o

6 comentários:

  1. aaah brugaaada Paaty!
    voce ta sumidona neé?!

    Voce sempre compoe coisinha lindas!

  1. Carla disse...:

    Lindo poema! Parabéns!!!

    Beijinhos

  1. Tânia T. disse...:

    Paty, que lindo!!
    Fiquei até suspirando aki...rsrsrs

    Lindo demais!
    amei.
    bjos

  1. Teena disse...:

    Legal seu poema ! Já tentei fazer alguns poeminhas de "5ªsérie" HSAHSAHA mas não levo jeito.


    Beem beem legal seu blog , Tô te seguindo

    sederpassanomeu/

    Beijoos =*

  1. Luiza disse...:

    Que fofo o poema !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjs

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o