Selos

segunda-feira, 14 de junho de 2010
'Ganhei do Camara Pensadora
'Dizer 8 caracterírticas minhas:
* Perfeccionista
* Companheira
* Conselheira
* Faladeira
* Fofa
* Manhosa
* Estudiosa (hoho' quando quer neh?)
* Amorosa

- Deebs - Cupcakes
- Carla - Burguesinhas

' Ganhei do Diario de Gaveta

*Quais as cinco coisas que você mais gosta de fazer?
comer, durmir, dançar, beijar, blogar
*Quais as cinco coisas que você menos gosta de fazer?
ouvir politica, cortar cebola, acordar cedo, parar um filme na metade, ficar em filas
*Quais foram os cinco melhores momentos que você passou?
shows (mcfly, rbd), quando ganhei o Porquinho da India, quando recebi 10 comentarios no blog, quando recebi declação de amor...
*Quais foram os cinco piores momentos que você já passou?
HUM...mudanças
*Quais as cinco coisas que você não falou nas perguntas acima e quer falar?
Oi pessoinhas? Comentem sempre... Adoro voces


- Ganhei do aaaaah desculpa nao lembro
*Primeiro as perguntas, vamos lá :

1) Qual perfume que usam / recomendam?
- Coffee (acho que eh assim) e egeo dulce (boticário)

2) Qual o creme de rosto que usam / recomendam?
- ...

3) Qual o creme anticelulítico / reafirmante / que usam / recomendam?
- ...

4) Qual a espuma de cabelo que usam / recomendam?
- 'alfaparf

5) Quais os vossos rituais de beleza matinais?
- ... Preguiça sabe? ahsuihauishiuahs

Agora vou indicar o selinho a todos





adoooro tanto laaa, vale muito a pena passar la









e esse eu ganhei do eternamente princesa










Obs. os que eu nao coloquei links, é pra todos voces que me seguem sempre
Obs2: o que acharam do novo layout?

1 comentários:

  1. Tânia T. disse...:

    Oiii
    Parabéns pelos selinhos!!! *-*

    Foi muito merecido!! =D

    Obrigada por indicar o meu cantinho, fiquei muito feliz que tenha se lembrado dele. Obrigada de coração!! :)

    bjos'

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o