Duvidas? Quem eu?

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Porque na vida, não existe só o sim e o não, o gosto e não gosto? Porque existem milhoes de variaveis, que se juntam a outras milhoes de variaveis, que nos fazem ser mais uma variavel no meio de tudo isso?
Ahhh odeio duvidas, elas sempre se unem a outras duvidas, e tem filhos e netos, que nos deixam loucas (os) prova mais classica disso é assim:
- Será que eu vou sair hoje? aah acho que vou
- Com que roupa eu vou? HUm, nao tenho roupa, aaah acho que da pra usar aquela saia, mas e se todo mundo for de calça, eu tenho aquela justinha linda, tá, tá vou com a saia
- e a bolsa, a grande ou pequena? ...
Já entenderam porque duvidas são chatas, e o porque de tudo ser culpa das variaveis? se você só tivesse uma roupa isso não aconteceria ahsuihauishauihsi (sei, seria muito chato)
Enfim, e quando se tratam de sentimentos e escolhas? elas são um serio problema... são inconstantes, variaveis, imprevisiveis, inconsequentes, voce comeca pensando algo possivel, e termina achando que pode voar. Porem a pior de todas as duvidas, é a duvida, da duvida de outra pessoa, ou seja voce pensa na duvida alheia, junta as variaveis dela (VD), mais as suas(VE), isso podia até ser uma expressao numerica, e seria assim:
(VD + VE)². (2VD+4VE)
ahiushauishauihsuiashui, Enfim, ja viajei muito ne pessoinhas?
O problema é que duvidas são sempre chatas, mas as vezes as escolhas são otimas, como quando a gente escolhe entre chocolate e sorvete, ninguem sai perdendo ahsiuahsuhaiushia

6 comentários:

  1. Kammy disse...:

    Oi Paty, adorei seu texto... eu sou mto indecisa entao em varios momentos fico até estressada com essas duvidas ahuahua

    mil beijinhos
    kammY!

  1. Mah disse...:

    aaah pq somos indecisas... pior é qdo a gente escolhe e depois se arrepende! =p
    BJOS

  1. Adorei
    parabéns

    já estou seguindo!

  1. Então, legal o post, mas o assunto, infelizmente, não é muito o meu estilo.

    Indecisão é algo que afeta a todos nós, mas o importante é seguir em frente e - talvez - deixar de pensar sempre no fator "Outros".

    Nem sempre o que os outros pensam é o que realmente importa.

    http://meadiciona.com.br/maurilio_resende

    Parabéns pelo Blog.
    Abraços.

  1. Paty,minha filha,q blog mais liiindo!
    Ameeeei!!!
    Estamos seguindo,querida!
    Visita o nosso tb,gata...
    Bjo grande!

  1. CaMilanesa disse...:

    Aiin.. adorei seu blog.. seguirei! ^^
    E nuss.. dúvida é SEMPRE um bicho de sete cabeças.. ¬¬

    Mas o que seria as escolhas se não tivesse dúvida??

    Beijos

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o