APTA

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Aiiin, hoje pessoinhas eu estou numa explosao de alegria, mesmo estando gripada (ruim mesmo), e saber que nao passei no vestibular (sim sim, hoje foi a tal divulgaçao =O) eeeenfim... POREM eu estou APTA a dirigiiiiiiiiiir, é tao magico, ainda mais porque eu já havia reprovado uma vez no detran, agora eu passeiii, é tanta emoção, é aquele famoso sonho adolescente de poder sair e dirigir, de se jogar, de pegar um carro, e jogar sua boolsa, chamar umas amigas e se divertir, é o fim daquele: "paai, da pra voce me leva?" ou entao, o pai da minha amiga me leva e me traz, ou entao fim de ligaçoes desesperadas pro seu amigo que tem um carro (msm sem carteira) pra implorar uma caroninhaaa =OOO Enfiiiim
hoho' estou APTA a dirigir!

Ps. Meu carro favorito *-* / soi falto se uma Barbie morena ali, pra ser eu! \o/

3 comentários:

  1. ahaha

    Parabéns!!
    Quando dirigir seja responsavel hein rsrs

    bjs

  1. _Dudu* disse...:

    Putz já passei por isso, é bom demais o mais legal é viajar e conhecer os lugares sem depender de ngm passar o dia com a namorada na cachoeira com um cesta de pique-nique cheia de coisas gostosas, ou ir pra praia dia de semana á noite depois do trabalho e voltar no mesmo dia de madruga, isso não tem preço é muito bom, dirigir te possibilita isso tudo...
    Blog muito bacana to seguindo!
    Ass.:_Dudu*
    www.quemquiserleia.com

  1. Parabéns linda!
    Imagino a sua felicidade!

    Beijos



    Ella

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o