Doenteee...=\

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Oiii pessoinhas? Tudo bem? Espero que melhor que eu, acreditam que eu peguei dengue? Já fiz altos trabalhos sobre isso, divulguei e tudo, e acabei pegando, o que é injusto porque peguei pela falta de consciência de outras pessoas que não cuidaram do seu terreno, ai em vez do mosquito os morder, vieram atrás do meu sanguinho =\... Piiior é que eu fiquei ruim mesmo e tive que ir ao hospital, sorte que eu tenho plano de saúde, ou melhor... sorte mesmo? eu fiquei esperando 3:30, da pra acredita? imagina se eu não tivesse? ficaria umas 8 horas por baixo... ou se eu estivesse pior, porque desde que eu nasci, minha família é muito ligada com saúde, apareceu algo diferente, já corre pro medico, agora se eu tivesse ruim mesmo... talvez não estivesse aqui, já ficava por lá, o que é um absurdo...
Como não é segredo pra ninguém, que esse bicho feio tá mordendo todo mundo, então eu vou falar meus sintomas, dor no corpo (muita mesmo), dor de cabeça (demais), febre eu só tive uma vez (não é em todo mundo que dá), e enjoo (isso é certo), coceira, se tiver essas coisas corre pro médico, e evite medicamentos que trabalham no fígado (como tylenol, todo mundo aconselha mas nem sempre é boom)...
Entaao pessoinhas por hoje é só, aaaahhhh Briigada aos meus seguidores que estao aumentando! fiquei muito muito feliz *-*

5 comentários:

  1. Carla disse...:

    Dengue é horrível... =/
    Mas você vai ficar boa logo!
    Melhoras!

    Beijinhos

  1. q chato hein :(
    Logo vc estará melhor.. to aki torcendo pra vc melhorar o mais rapido possivel.

    Obrigado pelos elogios ao meu blog e por ñ ter esquecido ele ainda hehe

    bjs

  1. DuduIndie disse...:

    Tenho um medo desse mosquito corinthiano(preto & branco) q nem te conto... e o pior é q ele é muito mais comum do que as pessoas pensam, e a probabilidade do mosquito Aedes aegypt estar infectado com a "Dengue" é muito superior nas regiões onde a úmidade relativa do ar é mais baixa(não me pergunte pq...), nesse caso o q as pessoas precisam é se consientizarem para esta enfermidade que em caso de reincidência consegue vencer nossos anti-corpos e nos causar hemorragia atacando o sistema circulatório venoso, então assim sendo nossa parte é simples, água acumulada pode? NÂO!!!! e lembre-se pequenas atitudes mudam o mundo!
    E melhoras Patty, toma o remédio direitinho!

    Ass.:_Dudu* www.quemquiserleia.com

  1. @Hey_Debs disse...:

    melhooras! muitas melhoras! ja tive é passa! pode ter certeza!
    beiijos

  1. H** disse...:

    Helloooow amigaa !
    To te seguindo e ameii muito seu bçlog, desejo melhoras a você viiu !
    Quanod der passa lá no blog e da uma comentadinha pliix!?!

    Biejoo's
    H**

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o