Pós-Carnaval

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Priiimeiro quero começar agradecendo aos meus 60 seguidores, sim sim, agora são 60 seguidores \o/- Segundo, alguem ai fez meu bolo? aaah fico booom?


Primeiro post pós Carnaval, então faremos alguns testes básicos, "Estão todos me vendo? Estão todos me ouvindo?" se vocês responderam que Não, MEU DEEUS! Vocês se recuperaram rápido da bebedeira heeeim! \o/ ahsiuhaiushaiuhsuiahsiuhaisua
Já deu pra ver que voltei em ritmo de Carnaval ? vi vários blogs que não gostam de Carnaval, e isso me fez tããão beeeem, porque sempre me senti a perdida sabe? a do contra no meio da multidão... Porque sim, sim... Eu também não gosto de Carnaval... Tipo nada coontra, pessoinhas miiinhas, eu até abri minha mente e fui dar uma olhada no Carnaval daqui, e não mudou minha visão, é uma época de pegação, de bebedeira, mas pra fazer isso, podemos ser mais controlados, e em lugares maaais selecionados se é que me entendem... AHHH e educação também não esta presente, pra muita gente, e isso que me faz ter uma visão meio assim do Carnaval... Entretaaando, achooo um máximo os desfiles de qualquer escola, eeeita povo criativo ?

*Por hoje fico por aki... Ps. fiz ate o post colorido pra comemorar o carnaval

3 comentários:

  1. Não tive a chance de fazer o bolo. AINDA! Final de mês é foda, a verba anda curta! haha...

    Mas já salvei a receita ;)

    Olha, também não curto Carnaval. Nunca curti muito hsuahsua

    Aqui não faz muita diferença, já que no Paraná não tem AQUEEEELA tradição de gostar de carnaval...

    =]

    É isso aí, pena que nos coment's não dá pra por fonte colorida! huashuasuh

  1. eu adoro o carnaval, é a época q eu mais me divirto por aki.
    Tbm morar logo aki no rio ñ tem como ñ gostar de carnaval.
    Ah e a insegurança a gente deixa de lado. Principalmente aki em copacabana q tem polícia pacificadora, ta mto mais tranquilo.

    poxa aki ñ ta aparecendo teu convite do orkut :(

    bjs

  1. Carla disse...:

    kkkkkk Eu tb até me senti mais "normal" vendo as meninas comentarem que também não gostam de carnaval. rsrs. Não sei porque, mas não gosto. rsrs

    Beijinhos

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o