Amor/Odio

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Oi pessoinhas, por mais clichê que esse tema pareça, há pessoas que realmente vivem esse dilema, que na maioria das vezes não sabe o que pensa, nem o que a outra pensa, não sabe o que quer, e acredita nunca saber ao certo, não sabe a menor ou qualquer definição pro que sente, nem pro que o outro sente, e nem se há sentimento nisso tudo, afinal tudo pode não passar de massagem ao ego... Não sabem como se tratam, se tratam bem ou ruim, afinal um sorriso acerta tudo, no momento de amor, mas no momento de ódio, mesmo que a distancia não apareça, inúmeros momentos se matariam, mas se arrependeriam em seguida, na verdade, cada segundo é assim, amor seguido de ódio, beijo seguido de nomes inteiros, abraços seguidos de indiferença, não há definição pra esse meio termo, pra esse é ou não é, pra esse chora ou não molha, mesmo que você fuja dele, acredito que ele ira te perseguir, e enquanto nos autores não soubermos definir, quem mais poderá? Quem sabe o chapolin colorado NE?
Ps. Me superei na piadinha dessa vez =X

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Esses são uns dos temas mais clichês que existem, mas são os melhores, nunca saem de moda ou ficam chatos, mudam de forma (texto como o seu, músicas, poemas..), mas nunca são iguais, cada jeito de citá-los, cada forma de expressá-los tudo vale a pena ler, ouvir, dar atenção.
    Gostei do seu texto. :D

  1. é um tema bem falado, mas existe diversas formas ou histórias de amor e ódio. Muitas vezes nem percebemos mas uma coisa e outra estão muito próximas. :S

    bjs Paty :D

  1. Mari disse...:

    o tema só é clichê pq acontece o tempo todo e ngm consegue explicar direito né? hahaha
    bjoos

  1. Nunca duvide da capacidade do Capolin Colorado! KKK fico otimoo Paty

  1. ah esse é um dos meus dilemas amor e odio ao mesmo tempo.Niguém entende.
    Muitoo bom.
    Bjoo

  1. Tem coisas que eu não entendo e procuro ignorar ahuahuahua

Postar um comentário

Oi pessoinha? Que boom, que você está passando por aqui... \o